SERVICE DESK

A CL Informática e Serviço dispõe de um Service Desk para seus clientes o objetivo e prover um único ponto de contato vital para uma comunicação efetiva entre os usuários e a equipe de TI.

Nosso Service Desk tem a missão de apoiar os usuários para suporte e resolução de problemas técnicos (Informática, telefonia), minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI.

Para isso desenvolvemos uma solução sob medida para a necessidade do cliente, para que possa ser atendido no SLA ideal (Enquanto tempo e de que forma o serviço será prestado).

Com equipe técnica empenhada e especializada, a CL Informática e Serviços oferece suporte às empresas com toda a segurança e confiabilidade necessárias para desempenhar suas atividades com o máximo de profissionalismo, sigilo e ética. Gerenciamento de serviços, habilidades em configurações e resolução de problemas fazem parte da Equipe de TI e Serviços com o SLA necessário para dar o melhor suporte.


As solicitações de atendimento podem ser feitas através de contato telefônico, e-mail ou via Web.


A solução do problema pode ser remota ou no local.
Todas as solicitações são registradas e atualizadas o que facilita a gestão.

SERVIÇOS PRESTADOS PELO
NOSSO SERVICE DESK
  • Software de Automação Comercial
    (Varejo, Mercado e Supermercados, Auto Center, Bar e Restaurante).
  • Microinformática
    (Instalação, organização, remanejamento, manutenção preventiva e corretiva de Hardware e software).
  • Infraestrutura de Rede
    (Organização de Racks, organização do cabeamento).
  • CFTV
    (Manutenção da infraestrutura de CFTV, Software de Monitoramento, Acesso Remoto, Instalação e Projeto).
  • Alarmes
    (Parceria de Monitoramento, Acesso Remoto, Instalação e Projeto).
  • Instalações Elétricas
    (Manutenção de pontos elétricos defeituosos, instalação de No break, estabilizadores e revisões).
  • Cabeamento de Redes
    (Manutenção de pontos de rede de dados e voz)
  • Rede Wireless
    (Manutenção, configuração, instalação).
  • Suporte
    (Suporte a servidores e ativos de Rede)
  • Relatório Mensal
    (Relatório mensal de manutenção corretiva e preventiva, com principais problemas, soluções e proposta de melhorias).
COM A GENTE VOCÊ ENCONTRA
A SOLUÇÃO QUE CABE NO SEU BOLSO
  • OFERECEMOS:
  • Locações;
  • Help Desk;
  • Service Desk.
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